Sobre

Denis Borges é formado em Publicidade e Propaganda e durante dez anos construiu uma sólida carreira na área comercial. Aos 28 anos resolveu mudar sua vida e dedicar-se ao esporte, sua grande paixão. Como faltava talento e a idade também não colaborava para ser atleta profissional, foi para o outro lado deste mundo.  Começou como coordenador da equipe de PR do Time Medalha Azul Samsung nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, e a partir de 2008 foi assessor de comunicação da equipe Malwee Futsal, de Santa Catarina.

Em 2010 voltou ao mundo dos negócios ligado ao esporte. Associou-se ao tetracampeão mundial de paracanoagem Fernando Fernandes, com quem criou a Gracias Madre, empresa especializada em projetos de marketing esportivo e gestão de carreira de atletas.

Também gerencia a carreira da atleta Verônica Hipólito, campeã mundial nos 200m rasos, campeã ParaPan-Americana dos 100m, 200m e 400m rasos, e vice-campeã-ParaPan-Americana no Salto em Distância.

É diretor e um dos fundadores do Instituto Fernando Fernandes Life, que oferece gratuitamente canoagem a pessoas com e sem deficiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s