Jogos Paralímpicos Rio 2016 conquistam parceiro de peso

A Coca-Cola anunciou na manhã desta segunda-feira, 30/11, no Rio de Janeiro, o patrocínio para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. O acordo oficializa a parceria do mais antigo patrocinador dos Jogos, presente na versão olímpica desde 1928, em Amsterdã, e na paralímpica desde 1992, em Barcelona. O patrocínio, mais até que o investimento, representa a confiança no crescimento do paradesporto.

O anúncio foi realizado em uma coletiva de imprensa com a participação e assinatura do contrato por dirigentes do Rio 2016, CPB, e Coca-Cola, mas o que mais chamou a atenção foi uma ação inusitada idealiza pela empresa, que levou para a água o tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, e o campeão olímpico do vôlei Nalbert, ambos embaixadores da marca para os Jogos. Eles disputaram uma divertida prova curta de canoagem, com direito a largada dada pela velocista Verônica Hipólito, uma das maiores esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos. 

Esta foi a primeira ação externa realizada com os embaixadores da Coca-Cola e contou com os dois representantes paralímpicos e o padrinho da campanha, mas além deles, também fazem parte do time Léo de Deus, da natação, Anderson Varejão, do basquete, e Fabi, do vôlei.  

Apesar de as ações estarem apenas no início, a patrocinadora promete ser uma das mais ativas tanto em relação aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, quanto no Revezamento da Tocha, que vai de maio de 2016 até o início das Olimpíadas.  

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s